Image Map

Pack de enfeites para capas e outros


Hey, meus amores, voltei! <3
To postando a beça, né? 

Enfim, trago pra vocês todos os meus enfeites... Tipo, TODOS que eu tenho salvo aqui. E bem, ainda falta separar os que eu tenho em uma galeria antiga, que eu usava na época do orkut. E bem, tem muito mais do que isso... rs... Ao todo são 650 enfeites, tem para edições Dark, Cute, Vintage... Enfim, dá pra variar bastante.

Separei tudo por pasta, então esta assim;

*Animais
*Estruturas (Casa, castelos, portão...)
*Molduras
* Papeis
*Televisão
*Carro
* Instrumentos musicais...

Enfim, tem muito mais, ao todo são 14 pastas diferentes. 
Espero que gostem e que façam um bom uso.

Não se esqueçam de comentar! <3
Bjs.


obs: acho que sem querer coloquei senha, e se este for o caso, é só apertar ENTER.

16 comentários:

  1. Ain socorro que eu quero te beijar <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tava precisando tanto disso ♥ perdi quase todos que eu tinha.
    Me apaixonei por esse Layout, amo demais Supernatural ♥

    ResponderExcluir

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.